.
COMPRA FINALIZADA!

Sua compra foi realizada, Verifique se chegou e-mail informando que a compra foi aprovada, pois as vezes a operadora informa que foi processada mas em seguida ocorre cancelamento por parte deles.
Em caso de aprovado, em breve estaremos enviando seu pedido nos correios, fique atento(a) no código de rastreio que iremos enviar para você acompanhar seu pedido.
Se optou em Boleto, será compensado até 3 dias conforme regras da operadora, será enviado o produto após compensação.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
Central de Atendimento ao Cliente

19 - 9 8367-7370

@patriciaferrazmodas
Horário de Atendimento
Atendimento Online segunda a sexta Das 9h às 18h de Sáb das 9h às 17h.
E-mail
Entre em contato conosco através do e-mail pa_ty.fer@hotmail.com
Nosso Endereço
Rua Antônia Leite Rangel, 64 - Residencial Rochelle II - Santa Bárbara D'Oeste - SP - 13458-072
Dados da Empresa
Patricia Ferraz Modas
CNPJ: 45.072.961/0001-40